2010...

Feliz 2010!? Todos dizem lá fora. Não sei se será feliz. Pensei que com o fim de 2009 viria um pouco de esperança ao meu coração. Fiz a contagem regressiva com muita força, pensamento positivo. Todo mundo gritou, saudou 2010, fogos recepcionaram o novo ano, estouros e luzes no céu. Daí veio o silêncio. A certeza de que o coração continuou o mesmo, os pensamentos os mesmos, as pessoas as mesmas, tudo igual.
Sim, uma nova oportunidade de fazer melhor, de fazer bem feito, de recomeçar. Sei lá. Não senti alegria, nem esperança, nem tristeza...

Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir(...)
Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada
Socorro, alguém me dê um coração
Que esse já não bate, nem apanha
Por favor, uma emoção pequena
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta
Em tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Socorro, alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada
Socorro, eu já não sinto nada
(Arnaldo Antunes)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário