Um dia de cada vez!...

Não tenho conseguido pensar na Carol ou ver suas fotos. É estranho. Quando um filho morre, não é só o vazio que ele deixa que dói. Uma série de coisas segue essa dor. Pra quem cozinhar? Pra quem ensinar? Pra quem acordar de madrugada de ótimo humor? A vida a dois também fica difícil. o dia que estou bem, meu marido não está. O dia que ele está animado, eu não estou. Isto cansa...Estava assistindo os vídeos dela e pensando como eu era feliz, e sabia que eu era. Na verdade, nunca na minha vida eu tinha sido tão feliz! E agora?
O mundo perdeu a graça, a vida perdeu a graça. As pessoas não querem tornar o mundo um lugar melhor. Elas pioram o mundo a cada dia tentando tornar sua própria vida melhor pagando o preço que for por isso.
Ontem pela primeira vez na capela, ao reger o hino "Tal como um facho" senti uma alegria bem forte. Foi estranho porque não queria sentir alegria. Como ser alegre sem a carol aqui? Mas ao mesmo tempo não posso suportar a ideia de viver infeliz aqui nesta Terra. Sabe-se lá quantos anos de vida tenho pela frente?! Foi um facho de luz mesmo no meu coração, sentir aquela alegria, aquela vontade de sorrir...de falar a todo mundo que Deus estava ali...me fazendo sentir alegria mesmo que por um breve momento. Daí meu dia foi melhor.
Hoje já acordei mal humorada, triste, com saudades...mas tenho que viver um dia de cada vez. Pelo menos isso eu já consegui entender.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Vivian disse...

Queria, de todo coracao fazer alguma coisa que pudesse amenizar sua dor. Sei la, dividir, compartilhar qualquer negocio porque muitas vezes penso o quanto eh forte e guerreira. Infelizmente nos falamos pela pior situacao que poderia existir e, desde entao, voce esta em minhas oracoes, assim como o Ed. Vanessinha, pra mim voce sempre sera a querida Vanessinha, eu sinto a maior tristeza de tudo o que aconteceu e imagino, mas sei que nao tenho ideia, de como deve estar. Mas, acredite, no dia da virada do ano, uma meia hora antes da meia noite comecou a nevar aqui. Estava tudo branquinho, tao lindo e eu senti uma paz tao grande que lembrei de voces e desejei que tao logo quanto possivel possam passar por isso. Nao se cobre demais, sei que o estrago emocional foi enorme entao, se estiver de mau humor fique, se quiser acordar cantando , cante, se quiser chorar, chore, e se tiver alguma coisa que eu possa fazer, por favor, me diga que eu o farei. Com amor, Vivian.

Postar um comentário