De cama

Ontem fiquei o dia inteiro de cama...dor de estômago...argh! Isso me derruba. Meu marido e eu ficamos muito preocupados. Medo de ter febre...como o nosso psicológico é né? A Marlene veio pra cá, fez um chá verde pra mim que me ajudou muito. Também fez uma sopa maravilhosa e lavou toda a louça, limpou a cozinha. Não pelas coisas que fez aqui em casa hoje, mas pelo tempo que dedica a mim e a paciência que tem comigo sou tão grata a ela. Minha amigona de verdade. Hoje levantei bem disposta, não fiquei deitada nem um minuto. Levantei, tomei um banho, saí para fazer umas coisas. Agora à noite meu estômago começou a incomodar novamente mas já estou tomando o chá verde e melhorando. Agora vou para a casa da Jhe, amigona também que tenho para fazer uma escova no cabelo dela...Deixa eu ir lá.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário