Essa boneca tá triste!

Tenho um marido que me ama muito, montei uma loja que sempre quis, sou membro da única igreja verdadeira na face da Terra, tenho amigas muito especiais que me ajudam muito. Tenho uma mãe maravilhosa e pai e irmãos e tias e primas...Tenho saúde. Um carro, 89, mas um carro. E tenho muitas outras coisas das quais necessito e me fazem bem. Só não tenho a Carol aqui. Um contra um monte. Era para estar feliz. Era pra estar feliz? Não sei. Mas o fato é que não estou feliz. Não queria ter que continuar nesse mundo, lutando contra meus pensamentos, vontades carnais, sonhando o impossível, desejando o impossível. Ter que sorrir para receber sorriso, querer brigar e saber que não devo. Me sinto uma perdedora. Exibia a Carol como um troféu, afinal era algo que eu tanto desejei e alcançara. Não quero continuar morando nesta casa. Não quero pensar que posso perder mais pessoas à minha volta. Droga! O que faço? Meus pensamentos estão confusos...Ó Deus, ajuda-me eu peço.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário