Outro dia Difícil...

Hoje, ontem, anteontem têm sido dias dificílimos. Muita saudade, um vazio, uma sensação de impotência. Nada do que eu fizer trará minha princesa de volta. É difícil pegar no sono, é difícil acordar! Não tenho vontade de fazer nada. Tenho feito algumas coisas, mas é uma vitória quando elas acontecem porque não tenho vontade nenhuma. Não tenho nem palavras para me expressar. Sei que estou ficando repetitiva. Mas gente, é insuportável essa sensação. Não ter a Carol. Tantas crianças se aproximam de mim, direta ou indiretamente, me dão desenhos, querem ficar no meu colo. Adoram conversar comigo e me fazer companhia...mas não quero dar para elas o que não posso dar para minha filha. Sinto que isso seria uma forma de preencher meu vazio e eu até faço o que se espera que eu faça, mas sabe, isso me machuca. Para que saber lidar com as crianças se não posso dar tudo o que tenho para a Carol? Meu tudo? Que tristeza meu Deus! Que agonia...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário