Fase de transição

Sabe aquele sentimento: o que quero ser quando crescer? Pois é, estou assim. Pensei que não passaria mais por isso mas sinto-me perdida, sem rumo. Coisas que para mim eram tão certas, tão normais, não passam de pontos de interrogação agora. Viajo nos meus pensamentos e tenho até medo deles. Tenho pensado cada coisa! Nem queira saber porque não falo mesmo...
Essa vida é muito complicada. Desde que Carol se foi fiquei assim, sem direção. Sei que não é para menos. Afinal de contas Carol é meu tudo.
Sempre fui uma pessoa de saber o que fazer, tudo pra mim tinha um jeito. Se estava dando errado, tentava de outro jeito. Se desse errado outra vez, tentava novamente e assim ia. Agora, tudo dá errado, o que dá certo não tem graça, não passa apenas de um momento agradável e passa...Desde quinta-feira não falo nem com minhas amigas. Sei que é um momento e que preciso passar por isso, mas não queria. Não queria mesmo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário