Carolina!

Sonhei a noite inteira com a Carol. Eu passei um dia com ela no meu sonho, fizemos oração juntas, dirigimos juntas, brincamos juntas. Foi uma noite muito boa, mas como sempre acordei e vi que ela não estava aqui comigo. Novamente era somente um sonho. Fiquei extremamente triste. Provavelmente meu dia será assim hoje. Eu orei ao Senhor e pedi que me ajudasse e perguntei o que preciso aprender com isso, com tamanho sofrimento. Quando será que vou encontrá-la novamente? Porque sei que encontrarei minha princesa um dia. Mas gostaria tanto que fosse breve. Mas pelo jeito vai demorar bastante.
Olha, não é fácil, na verdade é insuportável. Naõ sei como minha amiga Marta conseguiu ficar esses últimos 20 anos longe de dois filhos. Minha vó três, minha sogra, acho que foram dois. Não sei como essas mulheres chegaram até aqui, sorrindo, criando o restante de suas famílias...Na verdade eu sorrio às vezes também, mas é só por fora. Queria de presente de Natal a carolina denovo, como no dia de Natal há dois anos quando ela chegou pra mim, linda, toda inchada...tão esperada, sorrindo pra mim. É, ela nasceu sorrindo! Dá pra acreditar? Como não desconfiei que era muito bom pra ser verdade? Dessa vez acreditei que eu seria finalmente feliz nesta vida. Doce ilusão...Ela se foi e com ela minha alegria, minha vida...Poxa! Não queria ter que passar por isso não.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Simone Luzz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Luzz disse...

A Mortalidade é um período de teste, um período para nos provar
dignos de voltar à presença de nosso Pai Celestial. Para sermos
testados, às vezes devemos enfrentar desafios e dificuldades. Por
vezes parece que não há luz no fim do túnel, não há amanhecer para
quebrar a negritude da noite. Sentimos-nos cercados pela dor de
corações partidos, o desapontamentos de sonhos desfeitos. Unimos-nos à
súplica bíblica "não há bálsamo em Gilead?". Temos a inclinação de
visualizar nossos infortúnios pessoais através do prisma destorcido do
pessimismo. Nos sentimos abandonados, de coração partido, sozinhos. Se
você se encontra em tal situação, eu suplico a você que se volte ao
nosso Pai Celestial com fé. Ele te erguerá e te guiará. Ele nem sempre
vai retirar suas aflições, mas Ele te confortará e te guiará através
de qualquer tempestade que você enfrente."
--Thomas S. Monson, "Looking Back and Moving Forward", Ensign, Maio de
2008, p. 87–90

Postar um comentário