Perdedora

Já se sentiu um perdedor? É assim que me sinto hoje! Nossa, somente a ideia de nunca mais poder tocar ou sentir minha filha consome minha alma. Orando ao Senhor não sinto isso. Ele me fez lembrar do meu selamento que me fez sentir o abismo que existia entre mim e ela desaparecer no momento da cerimônia, mas estou tão triste...
Não estou conseguindo me reerguer! Não queria continuar a viver nesse mundo. Nada aqui tem sentido sem a Carol. Não queria ter que passar por isso. Nossa, já pensou se eu não puder vê-la nunca mais? Isso é de um desespero sem fim. Que preço amargo!

Não quero que a falta da Carol se torne uma pedra de tropeço para o meu progresso eterno, mas como está sendo difícil. Preciso ser forte. Tenho vontade de decidir mudar tudo na minha vida e ...mudar. Mas isso não acontece, né? Preciso ter paciência e viver um dia de cada vez. Só peço ao Senhor que me ajude. Me carregue, pois não conseguirei sem ti.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Simone disse...

Van, eu sei que só quem já passou por uma perda deste tamanho sabe o que vc está sentindo. Vc já pensou em conversar com outras mães que já passaram por esta perda? Mesmo que seja um grupo ou comunidade, acho que pode funcionar com uma terapia para te dar mais um apoio. Sei que vc tem apoio das pessoas que vc convive mas, não sei, é só uma idéia. Eu queria tanto poder fazer alguma coisa por vc mas não sei como e nem sei se é possível, por isso quero que saiba que sempre oro por vc (é o que está ao meu alcance). bjs

Postar um comentário