Os comentários das postagens

Gente, como no outro blog preciso moderar os comentários e nesse não fiz essa opção nunca tinha visto os comentários das postagens daqui...Nossa, estou chorando com as palavras de conforto e carinho de todas vocês. Muito obrigada. Não sabia que tanta gente lia esse blog...porque nunca divulguei. Mas acredito que encontraram esse através do Visuale Moda Feminina. Não me importo que leiam e participem comigo da minha dor. Só fiz esse blog porque não consigo escrever no meu diário ainda. Enfim...responderei a cada uma particularmente, mas obrigada pelas ideias e palavras de conforto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Juliane Gabrielle Pimenta disse...

Van querida! você é uma guerreira!! Também não sei como achei esse blog rs mas é muito bom estar aqui!! Amei seu email, mas o yahoo deu pane e ainda não consigo responder!! beijãooo

Simone disse...

Van, eu cheguei pelo blog da Visuale sim. Bjs

Postar um comentário