Perfil do orkut para guardar...

Já provei a felicidade e alegria nesta vida. Já provei mais o amargo desespero. Foi a felicidade de outrora que me trouxe o desespero de agora. Mas sabe? Não me arrependi de ter provado a felicidade, mesmo tendo ela cobrado minha vida terrena. Só de imaginar que um dia viverei eternamente com a minha felicidade, eu pago o preço. É justo.Se quer saber estou sofrendo um tantão assim. Queria poder abraçar e beijar a Carol toda noite, como eu fazia. Queria poder dar banho nela e responder a todas as perguntas que ela ia me fazer conforme fosse crescendo. Queria contar histórias para ela dormir e poder ler o Livro de Mórmon para ela todas as manhãs. Queria dizer todo dia "dia bom, também te amo" como eu fazia. Queria ensiná-la a ser obediente e comportada, educada, gentil. Sei que não seria difícil porque ela aprendia as coisas muito rápido e eu estava disposta também a ensinar. Quando ela dormia à tarde eu ficava ansiosa para ela acordar e podermos brincar mais. Quando ela acordava eu ficava toda feliz e dizia “que saudade, você dormiu bastante minha princesa". Eu Precisava mais dela do que ela de mim. Adorava quando ela comia vários pedaços do meu bolo ou de torta e dizia "hum, papá". Esses dias ouvi uma mãe reclamar que não aguenta mais sua filha de 1ano e 8meses perguntando "Mãe, o Que é isto?". Tola. Não imagina o Que eu faria para ouvir esta pergunta mil vezes por dia e para poder responder todas elas com amor, como eu fazia. Se quer saber, esse é um pouquinho do preço desses longos 8 meses que estou sem que a Carol ...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Simone disse...

Oi Vanessa! Eu queria tanto saber o que te dizer mas eu acho que não existe nada que eu diga que te faça sentir melhor. De qualquer forma, quero deixar minha solidariedade. Beijos!

Postar um comentário