Datas

Outra data que me deixa mal é o dia 25. Hoje Carolzinha estaria completando 2 anos e 5 meses. Tinha tantos planos para esta idade! Agora à tarde estava lembrando que quando ela tinha uns 15 meses ela aprendeu a falar o nome dela e a idade. Daí eu sempre perguntava: "Qual seu nome?" Ela respondia "Calol"...daí eu perguntava: "quantos anos você tem?" ela respondia "um!". Um dia fomos na casa da Paula, uma amiga minha que ela gostava muito, daí eu falei "Qual seu nome?" e ela respondeu: " Calol, um! "...acredita? Ela já sabia que a próxima pergunta seria a idade...Ê menininha que faz falta! Tão perfeita! O próximo aniversário dela seria da turma do Mickey baby...tão bonitinho.

Eu costumava falar que a festa de aniversário dela em um buffet com muitos brinquedos e só com crianças seria quando ela tivesse uns 5 anos pois teria maturidade suficiente para se divertir, mas acho que seria antes. Mas sabe? Não tenho como saber mais... Tudo com minha filha vai ficar só no "acho".



Carol, esta noite, se você estivesse aqui, ia ver uma prateleira bem legal que o papai fez no seu quarto, para estudarmos. Claro que a prateleira seria para colocar seus brinquedos...rs. Hoje seu guarda roupa está cheio de livros, seus poucos brinquedos e roupas que eu guardei estão num espaço bem pequeno que deixei para quando estiver com muita saudade de você, lembrar o número que vc usava de roupas e calçados. Os brinquedos que você mais gostava e os livros com as histórias que você mais gostava como o Pé do Pavão, lembra? Você já estava aprendendo a contar histórias para o papai quando ele chegava...O Pé do Pavão, Os três porquinhos, João é o pé de feijão.



Ah! O papai está se esforçando bastante para que possamos realizar a ordenança do selamento. Ele sente tanta falta sua e quer fazer tudo o que for possível para estarmos juntos novamente um dia. Eu que às vezes duvido um pouco, acredita? Eu que te levava para a igreja e hoje o papai que nos "carrega" na fé.

Hoje precisei levar umas crianças para o ensaio da primária mas me senti tão mal de dar para elas o que não posso dar a você!

Só quero você!... Às vezes, na maioria delas, acho que sou tão fraca! Mas também, perdi meu tudo... Ao mesmo tempo que quero me dar o direito de sofrer, não quero. Hoje fiquei mal viu. Escrevi bastante, desabafei.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Anônimo disse...

meu amor... a carolzinha nao precisava estar aqui, ela veio só pra ter um corpinho e esperar voces pra outra fase do plano! ve como o pai celestial ama vc, ele te deu esse espirito perfeito pra poder ajudar o Ed e vc a se tornarem uma familia eterna, Ele sabe todas as coisas, Ele ve todas as coisas...saudades vao existir, mas só nessa vidda!se vc pensar q 50 anos terrenos correspondem a uma hora e poucos minutos da contagem celestial, vcs estarao separadas por poucos minutos!

Postar um comentário