Instrumentos de Deus

No sábado uma amiga convidou a mim e ao Ed para um churrasco na casa dela. A Lucimara e o Márcio são um casal que gosto e admiro muito. Desde o momento que cheguei lá até quando saí, a Lú me fez sentir uma pessoa tão importante que até me emociona falar. Foi muito bom sentir-me assim. Mas ao refletir sobre isso quando cheguei em casa senti um leve sussurro dizendo que é assim que o Senhor espera que eu me sinta...
No Domingo pela manhã eu e o Ed fomos para a Estaca para a conferência e sentamos no lugar reservado para o Coral que estávamos participando. Daí uma irmã que não sei o nome e nem de que ala é, só sei que ela é muito simpática e está sempre sorrindo, disse-me que precisava me falar uma coisa. Ela me agradeceu por ter cantado um dia ao lado dela porque ela não estava conseguir cantar no tom. Eu lembrava desse dia, mas foi uma vez só...algo tão pequeno...falei isso para ela, mas ela olhou bem nos meus olhos e disse "Mas fez diferença!". Senti meu peito arder novamente como se fosse o Senhor dizendo que se importava comigo.
Hoje, estava bem triste, pensando na Carol e nas experiências que queria ter com ela quando recebi um e-mail de uma pessoa que viu meu blog e sentiu vontade de falar comigo. O nome dela é Gislene e quando comecei a ler suas palavras, meu peito ardeu novamente. Ela me disse que preciso ser forte, saber que a Carol não precisava sofrer neste mundo porque havia sido valente na pré-existência e que já havia feito a parte dela aqui, e que um dia estaremos juntas novamente sem dores nem aflições. Sabe, são coisas que eu já sei, mas precisava relembrar!
Estou sendo embalada nos braços do Salvador! Estas coisas estão em minha mente e gostaria de registrar porque fizeram muita diferença pra mim. Continuo triste e chorando durante o dia, mas com mais força e fé após estas experiências.

Sou grata a estas três mulheres de valor que me ajudaram tanto nestes dias. Sou grata a meu Pai que olha por mim. Peço perdão por não conseguir ser forte e estar tão triste, mas vou me esforçar mais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Anônimo disse...

isso ai flor!

Postar um comentário