Nenhuma folha cai da árvore...sem que Deus queira!

Estava conversando com um amigo ontem que me disse isto. Algo que desde pequena ouço minha mãe falar e sempre acreditei nisto. Inclusive, quando alguém tinha algum problema, sempre falava isso. Mas quando é com a gente, as coisas mudam um pouco né? Mesmo assim, escutar esta frase ontem fez muito bem pra mim. Estou bem melhor e sei que por mais que eu não saiba o porque de algumas coisas, Deus sabe, e isto que importa, como meu amigo disse.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Juliane Gabrielle Pimenta disse...

Van! Tem uma escritura no Livro de Mórmon que diz exatamente isso! Realmente a obra do Pai é maravilhosa, e mesmo que não entendamos algo no momento, sabemos o suficiente para sentir que Ele está lá, torcendo para nossa felicidade!
Um grande beijo!
Ju

Postar um comentário