Final de semana:

Este final de semana foi bem especial. O Ed tem ido à Igreja e ontem ele recebeu seu primeiro chamado! Será consultor dos rapazes. Foi apoiado e designado ontem. Também recebemos um convite para discursarmos no dia 11 de Abril. Ele aceitou. Sei que ficará bem nervoso porque não é acostumado a falar em público mas ele aceitou o desafio e o admiro por isso. Hoje estou um pouco com medo e isto me deixa triste. Fico pensando que vão acontecer coisas ruins como perder meu marido por exemplo...fazer o quê? Tenho orado ao Pai e pedido que Ele me ajude a não ter esses pensamentos ruins. Quero preparar-me para meu selamento com minha família e isso é tudo que mais quero...Anseio por este dia há anos e espero poder alcançar essa benção. Estou feliz pelo Ed estar indo à Igreja e crescendo espiritualmente. Ele é muito especial, muito espiritual e muito preparado. É maravilhoso conhecer este lado dele. Oro para que permaneça deste modo para alcançarmos juntos nossos objetivos. Na sexta-feira ele foi demitido...outro baque para nós. Mas estou confiante de que tudo ficará bem neste sentido.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário