Cada dia um novo recomeço....!

Ontem estava muito triste, angustiada...parecia que ia enlouquecer. Senti que poderia pedir uma benção do sacerdócio e fui na casa do bispo Marcos que está de férias e ele me deu uma benção de saúde e conforto. Fiquei um pouco melhor depois da benção mas ainda muito triste. Senti que fico tentando ser forte e por isso não choro e não desabafo, e isso estava me atrapalhando...Daí chorei, chorei...e fiquei bem melhor. O restante de meu dia foi mais produtivo e interessante. Lembro-me do bispo ter proferido na benção que o Senhor me ajudasse a enxergar espiritualmente certas coisas, e acredito que isso tem acontecido aos poucos. Ao ler A Liahona gostei de uma citação que falava sobre D&C 52:14 que diz que o Senhor tem um modelo para todas as coisas e seremos mais felizes se seguirmos este modelo. Também, ao proferir uma oração hoje, meu marido agradeceu pelo tempo que passamos com a Carol e pela felicidade que pudemos sentir com ela aqui conosco, daí eu percebi que preciso ser grata por tudo o que o Pai Celestial me deu e deixar de reclamar pelo que não posso ter neste momento. Pensei nisto durante todo o dia e isto tem-me feito sentir melhor. Amo a Carol mais que tudo, ela é minha filha querida e anseio pelo dia que poderei abraçá-la novamente, mas agora é o momento de me preparar para isto e preciso ser grata por ter realizado o sonho de ser mãe e ter vivido 18 meses de imenso aprendizado, felicidade e prazer ao lado desse anjo perfeito! Lembro que em muitas noites, ficava olhando ela dormir tranquila e agradecia a Deus por aquele momento e dizia que se terminasse ali, já seria imensamente grata a Ele. Sei que o Senhor estava me preparando, e sofro por ter que passar por isso, mas aqui estou...e vamos lá, a cada dia um novo recomeço!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário