A vida continua!

Enfim, Nicolas nasceu. Foi uma espera muito gostosa. No início, senti muito medo. Como será? Devia ter esperado mais tempo? O que será que vai acontecer com meu coração agora? E com relação à Carol? Como reagirei? Nossa, talvez somente eu e o Ed entendamos o porque destas perguntas.

Durante a gestação eu fiquei o tempo todo em casa. Precisava fazer o tempo passar. Aliás, passou muito rápido. Gente, parece que foi ontem que falei para o Ed que estava grávida! Bom, comecei a fazer o enxoval. Fiz questão de tecer cada peça de decoração. Fiz o moisés, os protetores de berço, cortinas, barras de fraldas, cueiro...essas coisas de enxoval. Ficou tudo muito lindo, modéstia à parte. Por ser a primeira vez que costurei...rs.

Derrepente, me vi na mesa de parto, recebendo anestesia. O Nicolas estava chegando. Meu bebê! Ouvi seu choro, vi seu rostinho redondo. Lindo! Agora, a vida continua. Seja benvindo filho!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário